Logo
Brasil PlayPerfect | RPG ®

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raayzeck
#1

em Seg Jun 20, 2016 12:02 am

avatar
Fundador
Fundador

[Regras para Sequestro/Assalto e Atentados]

Sequestro

1.0 Abordagem
1.1 O sesquestro só pode rolar se estiver 3+ membros no carro com 1 membro é considerado ANT-RPG;
Não sequestrar novatos com level 1/2;
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.2 - O Sequestro só pode rolar se estiver usado o /g como voz do sequestro;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.3 - Se a vitima estiver de carro ela pode dar a fuga, se o mesmo estiver apé é obrigado a redenção;
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.4 - A organização que for sequestrar novamente só pode 1 por PD;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.5 Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.6 - O cop que for salvar o refém precisa ter 3+ membros online juntos, se a ROTA não estiver tem o BOPE;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.7 - Cop quando chegar na vitima usar o /m para ela correr e matar os sequestradores (Ex: /m RÉFEM CORRA EM ZIG-ZAG ATÉ O VEICULO MAS PRÓXIMO PARA SALVA-LÓ)

1.8 - O cop só pode usar o comando /salvarrefem longe do cativeiro;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.9 - O refém não pode ser levado para interiores como Casas e Hq's
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

2.0 - É proibido executar sequestro em local inacessíveis (com portões, etc.);
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.


Assalto

1.1 - Não pode assaltar em áreas neutras e civil 1/2
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.2 - O sequestro só pode rolar com /g de voz e 2+ membros;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.3 - Matar ou atirar no player depois de assalta-ló é considerado DM;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.5 - GG não interfere em Assalto/roubo de MAFIAS e vise versa;
→ Punição: 50 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.4 - Seguir a tabela de preços por cada player;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.



2.0 Assalto a Casas e Caixas são totalmente liberados.

Civil: 1.000.000 (1KK)
Gangues 3.000.000 (3KK)
Máfias/Terroristas 5.000.000
Governamental 7.000.000 (7KK)


Atentados Terroristas

1.0 -  Atentados só podem ser feitos com o /an;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.2 - O atentando tem que ter máximo 30 minutos, passar disto se retire;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.3 Atentados só podem ser feitos 1 por PD;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.4 - Exercito ou S.W.A.T podem tentar fazer com que eles recua;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.5 - A prefeitura pode pagar para cancelar o atentado;

1.6 - Atentando em Áreas Neutras / Hq's são considerados Ant-Rpg
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.7 - O uso de hydra/tanques e carros de guerra é acessível não usar em A.N e HQ's
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

1.8 - Atentados podem ser na Loja de Armas, Banco Pedágio os que passarem serão alvejados



Ver perfil do usuário http://playperfect.f-orum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum